2019-03-08

Grilus Falantis Júnior - Ferrari


Dentro do pequeno e velho Suzuki Jimny, a caminho de casa dos avós, a 80 km/h na A23, e depois de termos falado que os avós tinham uma casa deles, os outros avós também e nós tínhamos a nossa em Lisboa:

- Pai, quando eu for grande vou comprar um Jimny mais novo do que o teu.

Ok filho, fixe, depois deixas o pai dar uma volta?

- Sim. Mas o meu vai ser mais rápido.

Boa.

- E vai ter melhores músicas a passar no rádio.

Ahahahahah! Ok, parece-me bem.

- Vou comprar um Jimny e um Mercedes. Para ir muita rápido.

Sim, tens é que trabalhar muito para poderes comprar isso tudo.

- Não, já sei, vou comprar um Ferrari!

Epá, olha que um Ferrari é muito caro...

- Eu vendo as 3 casas!

AHAHAHAHAH! Então e depois onde é que dormimos?

- Dormimos em pé. Ou como aquelas pessoas lá em Lisboa, na rua.

Então mas depois vamos ficar todos cheios de frio...

- Eu tu e a mãe dormimos no Ferrari.

No Ferrari? Mas isso não tem espaço para dormir, Manuel!

- Tem tem. Dormimos assim muito direitinhos sentados no banco.

AHAHAHAHAH!

- Pai, olha que eu vou mesmo vender as 3 casas e vou comprar um Ferrari.