Um blog sem tema à vista. "Singelo" é o melhor adjectivo para o descrever, até porque é bastante foleiro e sem graça nenhuma.
2008-05-30
Grilus love Ferreira Leite
Se andasse no 7.º ano e a Manuela Ferreira Leite fosse minha colega (mais velha, para aí do 11.º) eu escreveria "Grilus love Manuela Ferreira Leite" a corrector nas paredes de toda a escola. E nas mesas e nas portas e nas janelas e nas casas de banho e no ginásio e nos espaldares do ginásio. Escrevia "love" e não "love's", porque o verdadeiro amor não conhece gramáticas.
Se andasse no 7.º ano e a Manuela Ferreira Leite fosse minha colega, ia procurá-la nos intervalos e levava-lhe metade da minha sandes com Tulicreme. Ia encontrá-la junto dos mais velhos, nos bancos de cimento a falar de política e de como ganhar as eleições para a Associação de Estudantes. Mas eu não ouvia nada, só pensava nela, como o outro da canção da Madalena Iglésias.
Se andasse no 7.º ano e a Manuela Ferreira Leite fosse minha colega, pedia-lhe uma fotografia tipo passe e andava sempre com ela na carteira, até ficar colada ao plástico.
- Isto tudo porque li na primeira página de num jornal diário alguém dizer que "Manuela Ferreira Leite é mais doce do que se pensa"
Coisinha fofa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Não gosto nada da gravata da senhora.
A mim é a barba dela que me faz impressão. Deve picar.
Bom bom tinha sido um post acerca do abocanhar da haste ocular por parte do Santana Lopes.
Tens bom remédio, António. Usa a imagem e faz um.
Olha agora, só por causa do tom, não faço. Até ia fazer mas já não faço. Um gajo elogia a escolha da imagem e é isto que ouve? Não faço.
Enviar um comentário