2008-06-04

Bob o Protector


"Depois de “THE SECRET” se ter tornado o livro mais vendido em todo o mundo, no próximo dia 18 de Junho, pelas 21h00 no Pavilhão Atlântico, Portugal vai assistir à primeira e única conferência do SEGREDO no nosso país, com a presença de BOB PROCTOR, filósofo e co-autor do livro e do DVD.

O Pavilhão Atlântico vai transformar-se para receber uma conferência única em Portugal. Um cenário multimédia composto de alta tecnologia, ecrã gigante, tradução simultânea, um ambiente espectacular e cheio de energia são os ingredientes que farão desta, a maior conferência jamais realizada no Pavilhão Atlântico.

Bob Proctor é um conhecido filósofo académico, escritor e orador motivacional que há mais de 40 anos se dedica ao estudo da Lei da Atracção, uma Lei Universal praticada há centenas de anos e que nos permite atingir níveis extremos de realização pessoal."

“Posso mostrar-vos como ganhar o dinheiro que precisam, para as coisas que querem, para viver da maneira que preferirem viver.” Bob Proctor

É assim, meus amigos, a versão amaricana do Mestre Cisse, do Professor Bambo ou do Doutor Chibanga. Só que este não é só mestre, nem professor, nem doutor, este é FILÓSOFO. FI-LÓ-SO-FO. Agora a moda na Filosofia já não é um gajo pensar e dissertar. É fazer guita. Muita guita.

Ah pois é, bébé!!! O gajo olhou para os cartões dos mestres africanos e pensou:

"Whatahell! I can do this in american style. Óh Yeah!"
(agora traduzido, que em amaricano parece que não se percebe nada:)
"Para já para já, crio um segredo bem guardadinho e só o publico em milhões de livros, para continuar em segredo" (este gajo a guardar segredos é pior do que a Julia Pinheiro)

- E o que é o segredo? Diz que é uma coisa chamada Lei da Atracção. Gosto quando se inventa uma merda e se baptiza logo como uma Lei. Tipo "Lei de dar pontapés na boca do Cláudio Ramos" Está inventada e agora é incontestável.

- Mas a quanto é que está o segredo? Olha parece que varia entre 30 a 60 euros, sendo o bilhete mais caro o das cadeiras mais perto do Bob. Deve ser porque como é segredo, ele fala baixinho, e o pessoal lá de trás não apanha tudo. Ele segreda em público.

- E então a que se refere o Segredo? Epá, basicamente a tudo. Desde ganhar mais dinheiro, a engatar gajas, arranjar a torneira da cozinha ou descobrir o caminho marítimo para o Cacém.

- Há alguém que caia nessa? Olha que pergunta... Claro! - Rubens Barrichelo e O Segredo:
"Depois de ler O Segredo mudei muito. Não acredito mais na sorte" Rubens Barrichelo, Piloto de Formula 1 in Revista Sabado - 15 de Maio 2008

(temos que dar o desconto ao Rubens...)

Já não bastavam os termos "Mega-Conferência", "Bob Proctor", "Filosofia" e "Segredo", que todos juntos fazem logo uma tosta mista de emoções, espalhados em outdoors por essa cidade fora, agora cliquei num link, e o Bob o Protector falou comigo:

SITE OFICIAL

PDF

12 comentários:

Anónimo disse...

eh pá....quem me dera que o Bob Proctor fosse atropelado pelo Ótócarro da Selecção!

Contacte-nos disse...

Bob Proctor parece um nome do Star Wars...vai na volta o gaijo é do futuro.
Assim tambem eu, se o virem mandei-lhe saudações ao Obi Wan, esse maluco.

tiagugrilu disse...

Destes dois comentários, surgiu-me a resposta mais inteligente que um gajo consegue ter à 1.30h da manhã depois de um dia de trabalho:

O Bob Proctor não pode ser atropelado pelo Ótocarro da Selecção, porque é do futuro.

E no futuro há é a Nave da Selecção.

Anónimo disse...

Precisas de arejar as vistinhas. Bota lá o contacto no meu coiso, salvo seja, e serás coiso tal na coisa.

Barrabás disse...

Eu acho que, não só o nome, mas também a aparência, me fazem lembrar (MUITO) o Bob Construtor! Será que a miudagem deixou de lhe ligar e ele teve que enveredar por outros caminhos para continuar a enriquecer?

tiagugrilu disse...

Barrabás: era esse o trocadilho do título. Tb me perece que sim, o Bob dantes era um desenho animado que era construtur, agora é filósofo, mas continua a parecer saído dos desenhos animados

Bloga-mos: Hã ?

Anónimo disse...

o nome do famigerado senhor recorda me mais uma determinada especialidade na medicina...
uma em que imagino bem o tratamento que esse senhor precisaria...

aliás se for preciso receitas...

tiagugrilu disse...

Hannibal Lecter?

Ya, o Bob já levava uma lobotomia...

Anónimo disse...

ou uma colonoscopia valente

Anónimo disse...

assim olhando de repente parece o jorge sampaio!!


(olha e já q nada faz sentido e porque não tem nada a ver, para quando uma homenagem aquelas quentes noites de verão a ver e ouvir o eladio climaco nos jogos sem fronteiras, hein? ;p )

tiagugrilu disse...

Hummmm... Para muito breve. Nem imaginas quanto.

tiagugrilu disse...

Ainda em relação ao Bob o Protector, parece que na mesma revista Sábado, noutro número, está um artigo a desmistificar Bob Proctor e a avisar acerca do esquema de fazer dinheiro através das fraquezas das pessoas.

Era só para ficar registado.