2008-09-24

Xixi e Cócó


Era só para dizer que descobri que existem peluches (pronuncie-se pilúxes) no mercado, alusivos aos bonitos temas do Xixi e do Cócó.

Não sei de quem foi a ideia, mas aqui fica a minha homenagem e a merecida publicidade. Proponho desde já a tradução dos nomes para o mercado nacional:

O Mijo e O Merdas.

Que tal? Até podia dar uma série de televisão... Vou propor isto à Teresa Guilherme, para quando acabar o Rebelva Way. E já agora por falar em Rebelva Way, quero aqui deixar escrito para a posteridade que ontem ouvi mal uma notícia que falava do trânsito junto ao Passeio Marítimo de Algés. Eu percebi "Cacém Marítimo de Algés" e acho honestamente que todas as localidades junto ao mar deviam ter o seu Cacém Marítimo e deixar-se dessas mariquices dos "Passeios".

Vou começar a pronunciar naturalmente a frase "O quê, ali ao pé do Cacém Marítimo de Algés?" a ver se cola.

Sem mais assunto,

Até ao próximo momento de insanidade mental e desculpem os poucos ataques, mas tenho andado a tomar os remédios e a esfregar as pomadas.

Ah, proponho a criação de O Merda Líquida, no original Liquid Shit. Seria feito naquele material peganhento que existiu sob a forma de um brinquedo gelatinoso verde fluorescente que todos adorávamos aos 10 ou 11 anos e que vinha dentro de um frasco. Seria igual, mas castanho-clarinho.

.

5 comentários:

Chandelier disse...

Falta aí o "Punzinho"... Podia ser uma espécie de gás anti-roubo ou algo que se assemelhasse...

Bruninha disse...

O Merdas é querido...

tiagugrilu disse...

Chandelier: O punzinho está lá, tu é que não o vês. Aliás, já na vida real é sempre assim.

Bruninha: Já reparaste que O Merdas está a olhar para cima, como que a contemplar O Criador?

Bruninha disse...

De facto! Nada é deixado ao acaso com o Merdas...

tiagugrilu disse...

Cuidado com as gralhas: é O Merdas e não o Merdas. Não é um Merdas qualquer, é O Merdas