2009-04-07

Big Girls



Ontem fui novamente fazer umas piscinas. Já começo a ficar pro, nunca me engano na mistura da argamassa e já assento mosaicos azuis como ninguém.

Basicamente, não consegui nadar mais do cás 60 piscinas por causa que estava um casal a namorar na mesma pista onde eu tentava atingir o objectivo de ficar à tona de água durante 80 piscinas. Se fosse um casal normal, tudo bem, a pessoa contorna os pombinhos aquáticos e segue o seu caminho, mas se for a versão piscinesca do Free Willy já a volta a dar aos pombinhos se torna maior e às vezes até diz que volta e meia vai-se a ver e há portagem e tudo. Tinham ambos os dois cerca de 17 anos e a líbido aos saltos, o que vai d'encontro ó que eu estava a dizer daquilo da baleia.

Derivado disso, e de andar sempre a dar a volta aos dois como quem controla uma rotunda, é natural que a pessoa fique assim como que a modos que chateada, vá.

Só por dizer que era um momento especial para os dois. Via-se que era a primeira vez que o gajo conseguia pegar na namorada ao colo e via-se que estava contente com isso. Mas o mais giro era vê-la a ela a carregar com ele nas costas. Era quase isto:



.

15 comentários:

tiagugrilu disse...

Considerem isto o estilo literário "neo-trolha".

PWFH disse...

E ele ficam tão bem de touca como tu?

PWFH disse...

*eles

PWFH disse...

A entrada desse cachalote na piscina coíncide com a preia-pool?

tiagugrilu disse...

Sim. Mas como ela vinha com uma touca de lã (não havia de plástico daquele tamanho) foi a lã-preia pool.

A disse...

a escolha de imagens não podia ser melhor! estou também bastante satisfeito por ver que estás a aderir à moda de ser o primeiro a comentar o próprio post.

CBlues disse...

Sonho um dia, envergar uma fatiota como a primeira imagem deste post para me poder lançar em moche sobre desconhecidos (e eventualmente cair e já não me conseguir levantar, qual tartaruga). Sonho também conseguir desencravar pêlos com o pensamento - mas isso já era pedir que vivesse numa realidade idílica...

A disse...

uma vez entrei em coma idílico.

PWFH disse...

Uma vez o Adílio quis dormir na minha coma.

Alexandra disse...

Essa piscina deve ser como ir para a Serra da Estrela tentar esquiar e desviar das famílias e dos seus farnéis e garrafões de vinho.

Unknown disse...

Era a Bóia, q para ti servia d obstáculo para contornar para o moço servia descansar um pedaçinho!

Nostalgia disse...

Que imagem...

tiagugrilu disse...

A,

Eu sei que comentar em primeiro lugar o próprio post tem direitos da tua autoria, mas neste caso foi mesmo para um possível leitor recém-chegado e pouco atento não me corrigir com um "você deveria ter dito contornar a rotunda e não controlar a rotunda. Assim se fala em Bom Português..."

- E aí eu teria de o mandar para o c*r*lh* e seria desagrad+avel.

tiagugrilu disse...

Ah, e obrigado pela referência à escolha de imagens. Tem sido parte importante desde o início, a escolha demorada das fotos.

tiagugrilu disse...

Pwfh,
Já te disse que estás tão mai lindo?

Cblues,
Welcome back! Segundo o Bob Proctor, se acreditares numa coisa com muita intensidade, ela realiza-se. Veja como: http://grilus-falantis.blogspot.com/2008/06/bob-o-protector.html

Alexandra,
Sim, pode-se até dizer que entre a Penha de França e as Penhas da Saúde, a distância é parca.

Sílvia,
Havias de a ver a boiar... Tão mai linda!

M.e.M.,
Thanks sista.