2009-04-02

@ Work


Eu: Pois... era isso. Obrigado.
E onde é que eu colo o selo desta coisa das cartas pela internet?

Chefe: Tira a ficha do computador e lambe o polo positivo e negativo ao mesmo tempo. Depois é só carregar no Enter.

...no dia seguinte, ou seja, hoje:

Eu: Experimentei o que disse e aconteceu o seguinte:

1 - O computador desligou-se
2 - Depois de lamber os pólos positivo e negativo, desliguei-me eu
3 - Acordei e liguei o computador
4 - Enviei o mail

Percebi hoje o que é o choque tecnológico.

Chefe: Tás a ver.... eu bem dizia que funcionava...
:)

.

4 comentários:

Alexandra disse...

Ahahahahahah!

A sério... Ahahahahahaha!

A disse...

"A sério"? só quando chamam nomes à minha mãezinha.

Unknown disse...

eheheheh!!

Mto bom!

tiagugrilu disse...

Manter os padrõezinhos de insanidade mental é imprescindível.