2009-06-19

É triste mas é verdade...


Xau pessoal, tou de Férias!!!



Nota: O tasco reabre no início do mês de Julho.

26 comentários:

A disse...

o tiagugrilu acaba de acordar, repara que o seu quarto está desarrumado como se tivesse havido uma luta. ao virar-se na cama repara que não está sozinho e está alguém debaixo dos lençóis onde...

ahahah tou na brinca, boas férias! ;)

tiagugrilu disse...

LOLOLOLOL!

Thanks, bro.

- Ainda estou por aqui, mas apenas a aguardar um telefonema que me vai levar ao paraíso dos caracóis e dos jarros de tinto.

Depois, concerto.

Aaaaaaah, as férias...

tiagugrilu disse...

Eu disse tinto?

Era verde. Fresquinho.

isa disse...

Ele vai-se embora???
agora que eu ia contar-vos a minha aventura ....

AD disse...

Férias? Isso não é d'homem.

Mas pronto, que sejam boas.

tiagugrilu disse...

Obrigado, AD.

Isa,

Se isso meter cavalos e anões ao barulho, fico mais um bocadinho...

- Mas pelo sim pelo não, se calhar vou andando.

Agora é que é.

Abraço a tod@s.

isa disse...

Eeeep... pronto, boas férias pá.

Nawita disse...

Boas féeeeeeerias!!!

Mariana disse...

ingere aí uns caracois por mim! Boas férias!!!

anatcat disse...

mazatão isto das férias agora é moda?

humpf

anatcat disse...

bom, se ninguém começa, começo eu que isto não pode passar incólume:

"o tiagugrilu acaba de acordar, repara que o seu quarto está desarrumado como se tivesse havido uma luta. ao virar-se na cama repara que não está sozinho e está alguém debaixo dos lençóis onde normalmente não está nada. Se calhar não devia ter bebido tanto no encontro de escuteiros da noite passada.

que é que o tiagugrilu vai fazer?

a: fugir pela porta do quarto
b: destapar cuidadosamente os lençóis
c:c: tiagugrilu1 sodomiza barbaramente tiagugrilu2


ps: quem escolher a opção que continue a história, numa espécie de cena comunitária. um cadeaux para o(s) veraneante(s) tiagurilu(s)."

ps2: não me perguntem como surgiu o tiagugrilo2 que não faço ideia, mas acho que é por causa dele (o tiagugrilu1)não querer reconhecer a supremacia das cenas

Fostemortoporumtata disse...

tatatatatatatatatatatatatatata

A disse...

à medida que tiagugrilu começa a destapar o lençol quem estava por baixo do lençol levanta-se de um salto para cima do guarda-fatos onde se esconde da vista do tiagugrilu.

"xinamén, ainda estou bêbado! o tinto dos escuteiros dá cá uma carroça!"

esquecendo o assunto, foi tomar o pequeno almoço, batatas fritas, no tasco das batatas fritas a um euro que mais ninguém conhece. já ia na segunda travessa e terceiro copo de vinho quando se recorda que desde que viu o grassa a sair com aquele sujeito de gabardina que nunca mais soube dele e achou melhor telefonar-lhe

"-estou quem fala?
-xinamén! não tens o meu número!? sou eu o tiagugrilu! disse tiagu grilu, a estranhar um pouco a voz e conversa do grassa.
-men! não consigo ver o visor, não sabia que eras tu.
-xinamén, a tua voz está esquisita! parece que tás a falar do fundo de um pipo. porque é que não consegues ver o visor?
- err ... depois explico-te. dá para passares aqui por casa, tipo já?
- iá man, na boa.
- estás-me a ouvir, meu?
- iá, iá, já vou...
- e traz uma cópia d'os condenados de shawshank. preciso de umas dicas de como sodomizar alguém de forma brutal.
- hã?
- mas cassete, ouviste? Beta Max."

tiagugrilu não percebeu muito bem a razão do pedido do grassa, mas pelo sim pelo não achou melhor fazer o que ele mandou e foi comprar um gravador de cassetes e um de beta max, sorte a dele hoje era feira da ladra.

depois de 4 horas a passar o condenados de shawshank para beta max e 3 idas ao lidl para comprar médias sagres lá saiu de casa. apanhou o tim robbins pelo caminho, coisa que não o surpreendeu com toda aquela cerveja no bucho e apenas duas travessas de batatas fritas. tim robbins seguiu silencioso todo o caminho, segurando a cara como se tivesse medo que ela saísse voando devido aos impressionantes 45,7 km/h dados pela vespa do tiagugrilu.

durante toda a viagem, longe estava tiagugrilu de saber as maravilhosas aventuras que estavam preparadas para ele nesse dia. e findo esse dia voltou a casa com um sem número de lembranças que acarinhará e relembrará até ao fim dos seus dias. despede-se do A do AD e do PWFH que seguem na renault traffic branca das apoiantes das cenas e entra em casa, apenas para encontrar a liliana sentada no sofá com uma cara que tiagugrilu nunca lhe tinha visto e que não lhe ficava particularmente bem.

"será que contei a alguém a cena do tasco das batatas fritas a 1€? depois da cena de acampar no lidl durante o avente e o queijo no castelo de s. jorge, acho que é desta que estou feito" pensou tiagugrilu.


que se passou a seguir?

a: liliana pergunta-lhe o que andou a fazer o dia todo e porque é que tinha um soutien metido na cabeça a fazer de capacete.
b: liliana não faz nada. tiagugrilu apercebe-se que ela está no que parece ser o estado de hipnose mais carrancudo que alguma vez se viu.
c: tiagugrilu1 sodomiza barbaramente tiagugrilu2.

O Cidadão abt disse...

Que cagaço!


Mas o que é isto???

anatcat disse...

LLLLLLOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL

está demais,

A tú és grande, maiúsculo vá

isa disse...

A liliana pergunta-lhe:
o qué que andaste a fazer o dia todo e que merda é essa que trazes na cabeça? isso lá é copa que se apresente?
-Lili... mori, uma coisa de cada vez que tu sabes queu sou lento...
primeiros: a coisa na cabeça... não sei do que falas. fui ajudar a grassa a desmontar o varão e o A estava ainda lá pendurado! de facto, ele fazia uns sons estranhos e acho que percebi ele a dizer-nos que nos ia contar coisas que nunca tinha contado a mais ninguém! vais ver que isto (disse ele apontado para o "push-up") tem alguma coisa a ver com aquilo...
E a Lilina:
siiim! que surpresa ( com ar irónico) ... mas vá, desonvolve lá isso queu não tenho um dia todo e já me começo a sentir desassossegada!
Tão, continua o Grilo, qué queu fiz o dia todo: fui ajudar o Grassa! e olha, por acaso tu viste o gajo vestido de escuteiro que estava lá quando acordei?
E a Liliana:
OUTRA VEZ,Tiagogrilu? mas tu andas nisso outra vez? mas vou ter que te arremessar com a panela de pressão de novo? vou ter que te desligar os néons da coisa onde te transportas? tu não aprendes?...
E o Grassa, foste ajudá-lo porquê?
-Olha, liliana, se queres que te diga, não percebi muito bem e pra te dizer a verdade, também não me lembro do pouco que percebi!
sei que envolvia cassetes e que vi o tim robbins e que o gajo não me falou! fui uma data de vezes ao lidl e depois desmontámos um varão, bebi uns copázios e duas ou três batatas fritas ... tenho mesmo que te dizer tudo? é que não sei se o Grassa se importa que eu lhe divulgue as CENAS e ele é meu amigo... por isso....
Foi quando percebeu que a Liliana já não estava ali e que dois segundos antes lhe tinha percebido na expressão, outrora carrancuda,uma mudança subtil! tão subtil, que só agora o seu cérebro ( que por força dos vapores do álcool se habituou a trabalhar em piloto automático) só agora lhe tinha feito o favor de transmitir tal informação!
Obrigadinho! diz o Tiagugrilu ...

O que aconteceu a seguir?
A - O telefone toca e o toque é "la cocaracha"
B - Tiagugrilu ouve a porta a bater e olha expectante a ver quem entra/sai?
C- Tuagugrilu1 sadomiza Tagugrilu2

isa disse...

É um cadeau fatela, bem sei, mas resolvi participar antes que isto se tornasse "muita areia pró meu camião".
E também ... quem tem a latosa de ir para férias e ainda por cima deixar aquela "coisa" amarela ali áté JULHO, não merece a minha consideração .... muita ... vá...

Gata das Botas disse...

Boas férias, Grilu!

(isto é só mesmo para poder seguir a história, porque eu acho completamente despropositado alguém ir de férias nesta altura, em que estão, tipo, 38º e um sol do caraças)

Gata das Botas disse...

E com a pressa esqueci-me de pôr ali a cruzinha...

Bock disse...

As boas, acaloradas e descansantes férias são o meu mais sincero desejo.
E se fores para o mar que te piquem peixes aranhas, pises muitos ouriços e tenhas encontros imediatos com alforrecas. E já agora com cagalhões a boiar.

E se fores para o campo: as vespas, as cabras monteses os pastores fartos de sodomizar ovelhas (quentinhas!)...

Boas férias, pá.

isa disse...

Gostava tanto de saber falar como o Bock...
é que ele diz exactamente o que eu penso, sem desperdiçar uma vírgula que seja...

Bock disse...

Por acaso, oh Isa, aquilo não ficou nada bem dito :). Faltam vírgulas, e o plural de peixe-aranha será seguramente peixes-aranha...
Mas obrigados. É bonito saber que estamos os dois preocupados em que o Tiagu tenha umas férias descansadas e felizes, onde quer que as passe :D

isa disse...

aquilo ficou bem dito Bock, pode é não ter ficado bem escrito, mas como desse mal eu também sofro, olha, que se lixe! não lhe dei importância nenhuma.
Já uns e outros que por aí andam... ai, ai!

Paula disse...

Olha que peninha que eu tenho de ti... Pfff...
Vê lá é se compras um biquini, que isto de fatos de banho completos, já deu o que tinha a dar.
Boas férias!
:)

Nostalgia disse...

Ai as desejadas...

Diverte-te!

:) disse...

Quem te deu autorização para meteres aqui a minha foto?! Raios.