2009-11-03

Trabalhar num Call Center deve ser lixado...

8 comentários:

  1. Ah ah ah ah ah ah ah
    Tadinha da rapariga!
    Ser pobre é do carago!

    ResponderEliminar
  2. ya lol já tinha visto este, mas o outro é muito...ele aproveita-se da sobrinha querer fazer um aborto (supostamente) para se meter por cima dela...é muito.

    ResponderEliminar
  3. Podiam aproveitar e publicar as escutas ao Palácio de Belém. Também deveriam haver umas pérolas bem boas!

    ResponderEliminar
  4. Mas isto é a sério ou é do género da do Bruno que publicaste há tempos???

    Epá, nem estou em mim!
    JFC!!!

    ResponderEliminar
  5. Eu estou em crer que este é mesmo a sério. Aliás, rezarei todos os dias para no futuro me provem que assim é.

    ResponderEliminar
  6. Bock01:01

    Ah, ah, ah!!!!!!!
    Lindo!
    Quarailho digo eu, que num teinho tempo de vir aqui fazer outra cuoisa que num seja rir!

    ResponderEliminar
  7. agora sou eu que não consigo ver os vídeos :(


    olha, uma sugestão de quem quer o teu bem: tenta lá limitar o número de posts que aparecem na página inicial. não é por mim, é Deus que mata um gatinho sempre que abro o teu blogue.

    ResponderEliminar
  8. Deus mata um gatinho!? LOL

    - Ok, vou ver disso. Isto tb fica lento no meu pc lá de casa.

    ResponderEliminar