2009-12-03

Jack Sebastião = Joaquim Sebastião on acids

17 comentários:

  1. LOOOOOOOL


    escorrego mas não caio! escorregar não é cair!

    Ahhhrgg! Mais alllllto!


    Pá, este está hilário.

    ResponderEliminar
  2. Diria que este está até um pouco vítor baía.

    ResponderEliminar
  3. O que é que tem o Baía?

    não percebi ...

    ResponderEliminar
  4. Bock15:00

    Grande fartote que para aqui vai, cambada de desgraçados, estais a troçar de forma escarninha e boçal de um grupo de artistas bem intencionados, só porque não comungam da forma - peculiar, admito - de exprimir o que lhes vai na alma.
    Haviam de ser os vossos manos ou manas, ali a dar o litro.

    E para quem acredite na reencarnação, o senhor das notícias pode um dia ter sido a vossa própria mãezinha!!!!!!!!!

    Cambada, pá!

    Tende juízo e respeito pelos outros.

    A maldade é uma coisa muito feia e a crueldade... ainda mais!

    ResponderEliminar
  5. LOL

    Olha, neste em particular, nem me importava nada de lá ter estado. Até acho que subia lá ao palco e gritava com ele

    aaaargh! mais allllto!

    ResponderEliminar
  6. O que é que tem o Baía?

    Griiiiiiilu!

    ResponderEliminar
  7. Bock15:10

    Não sei...
    ...está velho?
    ...é metrocoiso?
    ...abafa-a-palhinha?
    ... quer voltar à Seleçom?
    ... quer ser técnico de frio quando for grande?

    ResponderEliminar
  8. Opás... Era uma piada, pá. Procura na net por hilário.

    ResponderEliminar
  9. Bock15:33

    Hã?
    Hilário?
    Na intermete?
    Ui, isto cheira-me a coisas da juventude...

    ResponderEliminar
  10. Acho que depois deste banho de cultura musical (falta o grandioso Graciano Saga com o Emigrante vem devagar), precisas de dar umas aulas de cultura futebolística...

    ResponderEliminar
  11. Pois, estou a ver que sim. Eu, o gajo que escreveu "Quim" numa folha de papel A4...

    ResponderEliminar
  12. Acho que isso já é panca por guarda-redes... (Quim, Hilário, Baía). Espero é que não chegue a vez do Ricardo.

    ResponderEliminar
  13. Esse vi-o no Intermarché de Loures há duas semanas.

    Estava em promoção.

    ResponderEliminar
  14. Podia fazer um dueto com a menina do anúncio do Pingo Doce.

    ResponderEliminar
  15. Sim, mas dentro de um vulcão, a modo da acústica e porque já faz frio e tal…

    ResponderEliminar
  16. Bolas, é preciso tão mas tão pouco para se ser famoso...

    ResponderEliminar
  17. Carago, pá! O gajo mexe-se que se farta. E fala estrangeiro. E o público sabe a letra.

    Mas do que eu gosto mesmo é do penteado dele.

    ResponderEliminar