2007-01-29

Uma das melhores anedotas de sempre


Uma loira lindíssima ia atirar-se da ponte 25 de Abril, quando aparece
um marinheiro:

Marinheiro: - "Eh, pá, miúda, não faças isso!!!"
Loira: - "Vou atirar-me, a minha vida é uma desgraça!"
Marinheiro: - "Não faças isso! Olha, o meu navio está de partida para o Brasil. Porque é que não vens comigo e pensas melhor? Chegando lá, se tu ainda te quiseres matar, pelo menos ficaste a conhecer o Brasil."

A loira achou a proposta razoável e seguiu com ele para o porão do navio, onde viajaria clandestinamente. Durante duas semanas ele visitava a loira à noite, levava-lhe comida e água e dava-lhe uma queca. Todos os dias, comida, água e pimba.
Um dia, o comandante fez uma inspecção ao porão do navio e descobriu a loira. Ela não teve alternativa senão contar-lhe a verdade:

Loira: - "Sabe, Sr. Comandante, eu estou aqui a viajar para o Brasil, porque um marinheiro salvou-me da morte. Todas as noites ele traz comida e água, e, como agradecimento, eu deixo-lhe dar-me uma queca. Fizemos este acordo até chegarmos ao Brasil. Ainda falta muito para lá chegar?"

Comandante: -"Não sei, menina, mas enquanto eu for Comandante,
este catamaran faz a travessia Barreiro-Terreiro do Paço e volta."

5 comentários:

Anónimo disse...

tu és mau....
a associação pro-loira ainda te move um processo...

acho que a ideia é colocarem-te num cruzeiro no mediterraneo, sem direito a saires do porão ( não te assustes, pk desde a tripulaçao até aos viajantes é tudo femenino! nota: eu nao disse efemeninado!)

tiagugrilu disse...

Ainda bem. Mas acho que vou rejeitar... Ainda se fossem todas clones da monica bellucci, vá, tá bem, mas sem garantias de satisfação, não vou.

:)

Anónimo disse...

Uma loira natural nunca "embarcaria" nessa...só uma pintada!!! Eheheheheh

Anónimo disse...

Onde esta' a piada ? Se calhar foi o Mario soares k inventou.

tiagugrilu disse...

??