2008-10-24

Bitáites do Mestre



Acabei de descobrir que em inglês, bitáite diz-se "one liner". Lindo.

11 comentários:

dutilleul disse...

Nada a dizer acerca dessa coisa da tua descoberta. Sucede que estava convencido que eras mais um dos heterónimos do maradona, um daqueles amigos que ele inventa para os comentários, como o Calvin. Ora, eu estive aqui a ler-te e vejo-me compelido a concluir que tu não és tu porque o estilo não bate com a perdigota. Bom de ler, mesmo assim.

Bloga-mos disse...

Fiquei fodido com este comentário. Não sei bem porquê, mas fiquei.

Anónimo disse...

Mas se eu até digo que se lê bem…
Suficientemente bem para justificar o regresso. Vá lá; se ficas assim não volto a ser honesto.

dutilleul

Anónimo disse...

Espera lá: quem ficou fodido não foi o Grilo…
Pronto, façam favor, podem continuar a rir-se à vontade, foi mais ou menos para isso que eu vim ao mundo.

dutilleul

o blog disse...

Isto de por bitáites no teu blog sem pedires licença ao blog original de bitáites e nem sequer te digas a por esse blog bitáites na lista de blogs de bitáites que tens no teu blog com bitáites que tiraste doutro blog de bitáites... deixa-me indigado!

Anónimo disse...

Para além daquela parte em que está indignado, não percebi nada, sr. blog

dutilleul

tiagugrilu disse...

Porra, um gajo não pode ausentar-se para ficar um ano mais velho que isto fica logo uma confusão...

Vamos lá organizar isto:

1 - Dutilleul
Escreveste um dos elogios mais malaicos que já tive na vida. Daqueles que um gajo não sabe bem se há-de agradecer ou se deve, por outro lado, recomendar a direcção rumo ao c*r*lh*. MAS vá, obrigado! :)

2 - Bloga-mos
Grato por ficares fodido por mim, na minha ausência. Conto contigo para ficares fodido mais vezes, se assim for necessário. Eheh

3 - Para se perceber o comentário de O Blog é necessário possuir já um grau elevado no que concerne à temática de grilus-falantismo aplicado à parvoíce em geral e ao kiritsismo em particular.

Aquele abraço a todos.

Bloga-mos disse...

Eu disse que tinha ficado carcomido com o COMENTÁRIO! O teu desentendimento tem que ver com a rebaldaria que tem acontecido em certos e determinados locais de onde te tens mantido afastado com a desculpa de que tinhas os dedos ocupados com a moça que saltou do bolo. Actualiza-te, faz-nos esse mimo.

tiagugrilu disse...

Bloga-mos: apesar das asneiras e da possível confusão que possa ter criado, aquilo era um agradecimento genuíno. Grilu's way...

o blog disse...

A julgar pelo comentário do(a) dutilleul parece-me que já atingi um nível de kiritsismo próximo ao do próprio kiritso... que à primeira vista parecia inalcançável! A esta hora o kiritso deve estar indigadíssimo!

P.S.: Este ia sendo o primeiro comentário que fazia no teu blog e em que não escrevia a palavra blog, mas ainda me lembrei a tempo de fazer um P.S., para deixar no teu blog a palavra blog mais umas vezes! ;)

tiagugrilu disse...

O blog: Obrigado. Estava a já ficar um bocado indigado.

Blog blog blog