2008-10-24

Bitáites do Mestre



Acabei de descobrir que em inglês, bitáite diz-se "one liner". Lindo.

11 comentários:

dutilleul disse...

Nada a dizer acerca dessa coisa da tua descoberta. Sucede que estava convencido que eras mais um dos heterónimos do maradona, um daqueles amigos que ele inventa para os comentários, como o Calvin. Ora, eu estive aqui a ler-te e vejo-me compelido a concluir que tu não és tu porque o estilo não bate com a perdigota. Bom de ler, mesmo assim.

Anónimo disse...

Fiquei fodido com este comentário. Não sei bem porquê, mas fiquei.

Anónimo disse...

Mas se eu até digo que se lê bem…
Suficientemente bem para justificar o regresso. Vá lá; se ficas assim não volto a ser honesto.

dutilleul

Anónimo disse...

Espera lá: quem ficou fodido não foi o Grilo…
Pronto, façam favor, podem continuar a rir-se à vontade, foi mais ou menos para isso que eu vim ao mundo.

dutilleul

Anónimo disse...

Isto de por bitáites no teu blog sem pedires licença ao blog original de bitáites e nem sequer te digas a por esse blog bitáites na lista de blogs de bitáites que tens no teu blog com bitáites que tiraste doutro blog de bitáites... deixa-me indigado!

Anónimo disse...

Para além daquela parte em que está indignado, não percebi nada, sr. blog

dutilleul

tiagugrilu disse...

Porra, um gajo não pode ausentar-se para ficar um ano mais velho que isto fica logo uma confusão...

Vamos lá organizar isto:

1 - Dutilleul
Escreveste um dos elogios mais malaicos que já tive na vida. Daqueles que um gajo não sabe bem se há-de agradecer ou se deve, por outro lado, recomendar a direcção rumo ao c*r*lh*. MAS vá, obrigado! :)

2 - Bloga-mos
Grato por ficares fodido por mim, na minha ausência. Conto contigo para ficares fodido mais vezes, se assim for necessário. Eheh

3 - Para se perceber o comentário de O Blog é necessário possuir já um grau elevado no que concerne à temática de grilus-falantismo aplicado à parvoíce em geral e ao kiritsismo em particular.

Aquele abraço a todos.

Anónimo disse...

Eu disse que tinha ficado carcomido com o COMENTÁRIO! O teu desentendimento tem que ver com a rebaldaria que tem acontecido em certos e determinados locais de onde te tens mantido afastado com a desculpa de que tinhas os dedos ocupados com a moça que saltou do bolo. Actualiza-te, faz-nos esse mimo.

tiagugrilu disse...

Bloga-mos: apesar das asneiras e da possível confusão que possa ter criado, aquilo era um agradecimento genuíno. Grilu's way...

Anónimo disse...

A julgar pelo comentário do(a) dutilleul parece-me que já atingi um nível de kiritsismo próximo ao do próprio kiritso... que à primeira vista parecia inalcançável! A esta hora o kiritso deve estar indigadíssimo!

P.S.: Este ia sendo o primeiro comentário que fazia no teu blog e em que não escrevia a palavra blog, mas ainda me lembrei a tempo de fazer um P.S., para deixar no teu blog a palavra blog mais umas vezes! ;)

tiagugrilu disse...

O blog: Obrigado. Estava a já ficar um bocado indigado.

Blog blog blog